Gerenciando contas de e-mail

1) Pré-requisitos

- Possuir acesso ao cPanel ou a Área do Cliente.

2) Contas de e-mail

Este é o passo em comum para os demais logo abaixo. Com isso, entre no cPanel. Para agilizar use o campo de busca localizado no topo digitando "email" e vá em "Contas de email".



2.1) Criando uma nova conta de e-mail

Clique no botão "+CRIAR", preencha o campo "Nome de usuário" e "Senha", opcionalmente pode delimitar um limite de espaço para a conta em "Storage Space" e por fim clique no botão "+CRIAR".



2.2) Alterando a senha de uma conta de e-mail

Clique no botão "GERENCIAR" a frente da conta de e-mail desejada, preencha o campo "Nova senha" e clique no botão "UPDATE EMAIL SETTINGS".

2.3) Removendo/Deletando contas de e-mail

Selecione uma ou mais contas de e-mail clicando sobre o quadrado localizado logo antes do nome da conta, clique no botão "EXCLUIR" e logo em seguida em "DELETE".

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