A Área do Cliente

O que é Área do Cliente?

Trata-se de um painel do qual possui a finalidade de abrir/visualizar tickets(chamados); checar/efetuar o pagamento de faturas, e listar/contratar serviços, porém, pode ser mais prático contratar pelo site, deixando para logar na Área do Cliente durante o ato de contratação.

Disponível em https://cliente.softhost.com.br/, ou por meio de https://www.softhost.com.br/, no menu "Área do Cliente & Suporte" e "Minha Conta".

Como obtenho acesso a Área do Cliente?

Os dados de acesso são enviados no ato do cadastro, pelo e-mail de assunto "Obrigado por se cadastrar". Em caso de perda, pode solicitar uma nova senha ao suporte.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Acessando o site antes de alterar os endereços de DNS

Dica útil para casos onde se deseja testar o site antes de realizar a alteração de endereços de...

Configuração Thunderbird

Existem dois tipos de configuração, POP3 e IMAP. Basicamente, a diferença entre ambas é que IMAP...

Usuários Hotmail não recebem e-mails

Em algumas situações, o hotmail bloqueia o recebimento de algumas mensagens e não retorna...

A segurança vem de você

 Sites em CMS como WordPress, Joomla ou outro, tem atualizações frequentes de segurança do código...

Configuração Microsoft Outlook 2016-2019

01| Escolha o tipo de configuração, IMAP ou POPIMAP: As mensagens ficam armazenadas no servidor,...