A Área do Cliente

O que é Área do Cliente?

Trata-se de um painel do qual possui a finalidade de abrir/visualizar tickets(chamados); checar/efetuar o pagamento de faturas, e listar/contratar serviços, porém, pode ser mais prático contratar pelo site, deixando para logar na Área do Cliente durante o ato de contratação.

Disponível em https://cliente.softhost.com.br/, ou por meio de https://www.softhost.com.br/, no menu "Área do Cliente & Suporte" e "Minha Conta".

Como obtenho acesso a Área do Cliente?

Os dados de acesso são enviados no ato do cadastro, pelo e-mail de assunto "Obrigado por se cadastrar". Em caso de perda, pode solicitar uma nova senha ao suporte.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Configuração Microsoft Outlook

Existem dois tipos de configuração, POP3 e IMAP. Basicamente, a diferença entre ambas é que IMAP...

Configuração Microsoft Outlook 2016-2019

01| Escolha o tipo de configuração, IMAP ou POPIMAP: As mensagens ficam armazenadas no servidor,...

Navegador alerta que site não é seguro

Sintoma Mesmo utilizando o certificado digital SSL, o navegador de Internet (browser) alerta que...

Configuração Thunderbird

Existem dois tipos de configuração, POP3 e IMAP. Basicamente, a diferença entre ambas é que IMAP...

Usuários Hotmail não recebem e-mails

Em algumas situações, o hotmail bloqueia o recebimento de algumas mensagens e não retorna...