Gerenciando contas de e-mail

1) Pré-requisitos

- Possuir acesso ao Plesk

2) Contas de e-mail

Este é o passo em comum para os demais logo abaixo. Com isso, entre no Plesk e vá em "Endereços de E-mails".



2.1) Criando uma nova conta de e-mail

Clique no botão "+Crie um Endereço de E-mail", preencha o campo "Endereço de e-mail", "Senha" e "Confirme a Senha", opcionalmente pode delimitar um limite de espaço para a conta em "Outro tamanho" e por fim clique no botão "OK".



2.2) Alterando a senha de uma conta de e-mail

Clique sobre a conta de e-mail desejada, preencha o campo "Senha", "Confirme a senha" e clique no botão "OK".



2.3) Removendo/Deletando contas de e-mail

Selecione uma ou mais contas de e-mail clicando sobre o quadrado localizado logo antes do nome da conta, clique no botão "Remover" e logo em seguida em "Sim".

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Configuração do Plesk Mobile

O APP está disponível no site do fabricante: https://www.plesk.com/extensions/plesk-mobile/Após...

Mudar a versão do PHP

Para alterar a versão do PHP é necessário acessar o Painel do Plesk em...

Acessar Webmail pelo Google Chrome.

A configuração padrão do Google Chrome não permite o uso do Webmail e sendo assim é necessário...

Habilitando o certificado SSL/https

É importante que o domínio já esteja acessível através do servidor conosco para que a emissão do...

Como liberar/obter mais armazenamento

Pré-requisitos- Possuir acesso ao painel de controle Plesk.Descrição do problema- O uso de disco,...